Suporte Técnico

A IT Path Soluções em TI possui experiência para prover o melhor serviço de suporte técnico através do modelo de SERVIÇOS GERENCIADOS em Tecnologia da Informação para sua empresa. O que antes era exclusividade das grandes empresas, adaptamos para leva às micro e pequenas empresas o que há de melhor em informação estratégica e atualização para tomada de decisões em assuntos relacionadas à hardware, software, mobilidade e serviços de Internet.

Nosso modelo de negócio nos permite trabalhar de forma proativa evitando que os incidentes de TI afetem as atividades de nossos clientes.

Está incluso no plano de suporte (conheça nossos planos de suporte), suporte técnico, monitoramento, backup, antivírus gerenciado, proteção web, inventários, suporte remoto, gerenciamento de patches, relatórios e muito mais, isso com alta qualidade de TI e baixo custo.

Nossos clientes dispõem de suporte pelo Help-Desk, onde será avaliado a dificuldade e o Analista de Suporte realizará procedimentos para resolver a ocorrência, sendo que neste momento poderá ser realizado um acesso do Analista da IT Path Soluções em TI no computador ou Servidor do cliente, procedendo as medidas adequadas para a solução do chamado.

Todas as solicitações de suporte ou assistência técnica são registradas por uma central de atendimento, responsável pela abertura, distribuição, acompanhamento e fechamento dos chamados.

Nossos Serviços

  • Contratos de Suporte e Manutenção

  • Manutenção Preventiva e Corretiva

  • Manutenção em Servidores

  • Manutenção de Computadores

  • Suporte em Sistemas Operacionais

  • Terceirização em Informática – Técnicos, Analistas e Suporte

  • Monitoramento de Servidores e Computadores

  • Monitoramento, Segurança e Gestão de Trafego de Redes

  • Detecção de Vírus, Remoção e Proteção

  • Gestão, Verificação e Auditorias de Segurança

  • Administração e Configuração de Firewall

  • Definição e Verificação de Política de Backups


×
Olá, somos o Suporte da IT Path, como podemos ajudar?