retrato-do-desenvolvedor

Suporte Técnico

O que antes era exclusividade das grandes empresas, adaptamos para leva às micro e pequenas empresas o que há de melhor em informação estratégica e atualização para tomada de decisões em assuntos relacionadas à hardware, software, mobilidade e serviços de Internet.

🏆 Empresa destaque no segmento da Tecnologia da Informação em Pernambuco.

Overview do Projeto

Nosso modelo de negócio nos permite trabalhar de forma proativa evitando que os incidentes de TI afetem as atividades de nossos clientes.

Está incluso no plano de suporte, suporte técnico, monitoramento, backup, antivírus gerenciado, proteção web, inventários, suporte remoto, gerenciamento de patches, relatórios e muito mais, isso com alta qualidade de TI e baixo custo.

Nossos clientes dispõem de suporte pelo Help-Desk, onde será avaliado a dificuldade e o Analista de Suporte realizará procedimentos para resolver a ocorrência, sendo que neste momento poderá ser realizado um acesso do Analista da IT Path Soluções em TI no computador ou Servidor do cliente, procedendo as medidas adequadas para a solução do chamado.

Todas as solicitações de suporte ou assistência técnica são registradas por uma central de atendimento, responsável pela abertura, distribuição, acompanhamento e fechamento dos chamados.

Orçamento Gratuito e Personalizado

Preencha o Formulário abaixo e receba o contato de um de nossos especialistas para uma reunião e orçamento gratuitos.